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Dúvidas Frequentes

O que é o Grupo Tazas?

O Grupo Tazas é o maior site especializado em canecas personalizadas do Brasil. Oferecemos ofertas incríveis para você aproveitar as melhores e mais procuradas canecas personalizadas. São descontos de 10% a 50% em diversos modelos de canecas como Porcelanas, Cerâmicas, Vidros, Louças, Acrílicos, Alumínios e Plásticos.
Para que você possa aproveitar essos preços, basta entrar em contato conosco e pronto!!!! Em até 12 horas lhe enviaremos o seu orçamento com as informações solicitadas!

Como funciona?

Selecionamos o que há de melhor em canecas e produtos personalizados e publicamos com um superdesconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no www.tazas.com.br
Quem gostar da oferta, compra e aguarda a confirmação de pagamento. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o seu pedido do www.tazas.com.br, que estará disponivel para visualização e impressão na sua conta Tazas em até 24 horas após a confirmação de seu pedido. O seu pedido também será enviado para o seu e-mail de cadastro.
Para acompanhar o seu pedido, entre em contato conosco por e-mail ou por telefone ou acesse sua conta Tazas!

O www.tazas.com.br é um site seguro?

O www.tazas.com.br é um site extremamente seguro. Utilizamos somente plataformas de pagamento que garantem total segurança e sigilo dos dados transmitidos. Nossos prestadores de serviço de intermediação financeira são PagSeguro e Boleto Banco do Brasil.

O que eu faço para ficar por dentro das Ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail no www.tazas.com.br e se juntar aos inúmeros de clientes satisfeitos. Assim, as ofertas serão entregues fresquinhas, diariamente, na sua caixa de e-mail.
Para se cadastrar, clique em "Receba E-mail diário".

Eu gostei de um modelo de caneca. O que eu faço agora?

É só entrar em contato conosco informando a referência do modelo de caneca, quantidade de peças desejadas e número de cores se será impressa em sua caneca e pronto... em até 12 horas você estara recebendo o seu orçamento em seu e-mail!
Para finalizar a compra, entre em contato com um de nossos operadores via e-mail ou telefone. Você, então, deverá escolher a forma de pagamento de sua preferência.
O seu Pedido com o seu CÓDIGO estará disponível na sua conta www.tazas.com.br em até 1 hora após o pedido ser confirmado e também será enviado para você por e-mail.
E se eu perder a oferta?

Fique tranquilo, bastar entrar em contato conosco que estudaremos a melhor maneira em atender você!

O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do www.tazas.com.br?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail contatos@tazas.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do tazas.com.br entre em contato conosco através do nosso canal de comunicação via site pelo entre em contato.

Dúvidas sobre o Log in na conta www.tazas.com.br

Como faço para fazer o log in na minha conta www.tazas.com.br?

Depois de clicar em logar na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos apropriados. Uma vez logado, você poderá acessar seus pedidos, visualizar créditos, acessar o seu link único para participar de nossas promoções, editar preferência de e-mail e alterar senha.

Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?

Entre no site do www.tazas.com.br, clique em log in. Na página do logar, clique na última frase: "Esqueceu senha?". Você será direcionado à página "Lembrar Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no www.tazas.com.br . Após clicar em "Enviar", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

Dúvidas sobre o Pedido

Como faço para acessar meus Pedidos?

Em até 1 horas após a solicitação de seu pedido, ele será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta www.tazas.com.br, e também será enviado para o seu e-mail. É bom lembrar que o envio de seu pedido está sujeito a aprovação dos sistemas financeiros de crédito.
Para visualizar seu Pedido, faça o login e clique em "meus pedidos". Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Pedido Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Pedidos.

Não consigo visualizar meus Pedidos. Qual o problema?

Em alguns casos, os usuários têm mais de um cadastro no www.tazas.com.br. Por favor, verifique o e-mail como qual você efetuou a sua compra, pois o seu pedido estará disponível nessa conta em até 02 horas após a confirmação do pedido.
Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Pedido, entre em contato conosco através do nosso formulário .

Como altero o nome no Pedido?

Se você desejar alterar o nome da pessoa que vai receber o produto, faça seu login, clique no link da oferta e em ?alterar nome?.

Realizei o meu pedido, mas mas não recebi o e-mail de confirmação. O que faço para ter acesso ao(s) outro(s)?

O seu provedor pode identificado o(s) e-mail(s) como spam. Nesse caso, sugerimos verificar sua caixa de spam e/ou visualizar os cupons faltantes diretamente na sua conta tazas.com.br

Dúvidas com o Pagamento e com o PagSeguro

Por que minha compra foi cancelada?

Os sistemas de pagamento são independentes do canecaspersonalizadas.com . Não temos acesso a esses sistemas.
Por favor, para esclarecimentos entre em contato diretamente com os nossos prestadores de serviço de intermediação financeira:

PagSeguro: por telefone (11)-5627-3440 ou por e-mail: financeiro@pagseguro.com.br
Banco do Brasil: contato@bbtur.com.br (Somente e-mail)
Cielo: Tels (2ª a sábado, das 8h às 22h): 4002-5472 (Capitais e regiões metropolitanas) / 08005708475 (Demais localidades) ou por e-mail: http://www.cielo.com.br/portal/cielo/fale-conosco/atendimento-por-email.html

Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?

Aguarde o comprovante de pagamento. Pode ser que demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar:
- Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no www.tazas.com.br
- Ou entre em contato diretamente com nossos prestadores acima mencionados

Minha compra foi cancelada e acabei efetuando duas compras! Como estorno uma?

Podemos estornar ou transformar em créditos canecaspersonalizadas.com o valor da sua compra. Envie o seu comprovante de pagamento para o nosso Atendimento, via formulário, para efetuarmos o estorno, ou, se você preferir, transformarmos o valor em Créditos www.tazas.com.br para que você possa utilizar na sua próxima compra.

Dúvidas sobre Parceria O que faço para me tornar um Parceiro do Grupo Tazas?

Primeiramente, obrigado pelo interesse no Grupo Tazas! Acesse a página de Parcerias e entre em contato conosco. Quanto mais detalhada for a descrição do seu serviço e/ou produto, melhor.

Quando o Grupo Tazas vai chegar na minha cidade?

Logo! Enquanto não chegamos aí, sinta-se à vontade para indicar Parcerias que podemos fechar na sua cidade e cidades onde devemos chegar através do nosso formulário

Comunique qualquer imprevisto com o Parceiro

O Grupo Tazas se orgulha em oferecer as melhores ofertas aos sues clientes. Quando somos alertados de alguma situação inesperada, entramos em contato imediatamente com o Parceiro para encontrar a melhor solução. Por isso, por favor, comunique qualquer imprevisto ou sugestão ao nosso Atendimento ao Cliente, através do nosso formulário.

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